Servas realiza festa de Natal para entrega de presentes do Papai Noel dos Correios em Belo Horizonte

12 de janeiro de 2016

Crianças de abrigos institucionais de BH e região tiveram uma tarde de muita alegria

No dia 21 de dezembro, o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) vai fazer a grande festa de Natal para a entrega de presentes para as crianças de abrigos institucionais de Belo Horizonte e região metropolitana que escreveram suas cartinhas ao Papai Noel dos Correios.

A festa para os pequenos foino Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), e contou com muitas brincadeiras, show de mágica com o ilusionista Klauss, escultura de balões, Transitolândia da Polícia Militar de Minas Gerais, lanche preparado por voluntários do curso Cozinha Inteligente (Servas) e, como não poderia faltar, a tradicional chegada do Papai Noel dos Correios para entrega dos presentes.

As crianças foram levadas por empresas parceiras que cederam vans e ônibus para o transporte dos abrigos até o CMRR e, das 14h às 17h, vão ter momentos de muita diversão.

Parceria entre Servas e Correios

Em 2015, o Servas foi nomeado parceiro oficial da campanha do Papai Noel dos Correios, realizada há 26 anos e que em 2015 tem o nome de #EuAcreditoEmPapaiNoel. Oito instituições selecionadas pelo Servas foram adotadas por empresas e seus funcionários, o que significa que pelo menos 100 crianças que estão à espera de um lar serão presenteadas com alegria e esperança pelo Papai Noel dos Correios.